segunda-feira, 26 de janeiro de 2015
Marketing pelo Celular, veja as vantagens para seu negócio
São 170 milhões de celulares habilitados no Brasil.
Quem souber fazer um marketing direcionado pelo celular tem muito a ganhar.
Esse tipo de campanha entrou de vez nos orçamentos das empresas. “O celular se transformou em uma mídia de massa. Mas com o diferencial de ser possível falar com cada consumidor individualmente”.
A principal recomendação para quem quiser investir em ações do gênero é simples, porém, nem todas as empresas costumam seguir: o consumidor está sempre no controle e deve autorizar o recebimento de qualquer mensagem.
Também é preciso definir bem o público-alvo e o objetivo da campanha. Veja como conquistar o consumidor pelo telefone.
Divulgar por SMS:
É a forma mais antiga, comum e fácil de conquistar clientes pelos celulares. Segundo dados da MMA, 82,5 milhões de usuários de celular comunicam-se por mensagens de texto (dados de 2008). Mas “A regra é não invadir a privacidade do consumidor.
Dependendo do público e mensagem o empresário pode aumentar sua captação em até 60%.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário